Jogando os Pokies no Português RSL Clubs

Um clube RSL local será bem conhecido por algumas coisas. Principalmente como um bom lugar para fazer uma refeição casual, uma bebida com os amigos, contratar uma sala de funções, assistir a alguns esportes nas telas ou dar uma volta no Pokies. Mas, embora seja isso que você vê de fora, os clubes Portuguêsos RSL são muito mais.

A RSL significa a Liga de Serviços e Serviços da Portugal. Além de um glorioso assado barato de domingo e um lugar emocionante para apostar na Copa de Melbourne, essa organização oferece apoio principalmente aos inúmeros homens e mulheres portuguêss que serviram ou atualmente estão servindo na Força de Defesa.

História

Realizado pela primeira vez em 1916, eles começaram pequenos, a implantar programas para os cuidados e compensação de todos os membros da Força Armada e, claro, comemoração daqueles que perderam a vida. Hoje a base é a mesma, mas está claro ver que o clube RSL se mudou para o 21st século e tenha um coração muito mais comercial do que apenas veterinários de guerra sozinhos. Os clubes baseados nas principais cidades da Portugal, como Melbourne e Sydney, são visitados por muitas pessoas diferentes. Famílias, homens e mulheres, pessoas idosas e jovens vão para clubes RSL hoje em dia para ver entretenimento ao vivo, fazer uma refeição e bebidas ou participar de eventos sociais. Os clubes de campo não verão tanta ação da multidão mais jovem, mas ainda são um elemento da comunidade local e respeitados na área.

Estrutura

Em cada estado, existem ramos e sub-ramos, e mesmo que todos operem com o mesmo nome e modelo, cada um será operado de maneira um pouco diferente, dependendo da área, tamanho e vários membros. Quando você vai a um clube RSL de licenças na Portugal, está apoiando uma comunidade. A maioria desses clubes trabalha com base em membros, mas você geralmente é garantido como pessoa do público em geral, apenas mostrando sua identificação e escrevendo seu nome na porta, sem cordas.

A seção de jogo na Portugal geralmente é seccionada em uma área privada para a área de restaurantes ou entretenimento principal. Na maioria dos clubes RSL, você encontrará instalações de apostas do Keno Touch e Tab em suas extensas áreas agrícolas. Alguns dos clubes maiores possuem entre 150 e 300 máquinas! Você também pode encontrar bingo, sorteios e jackpots em abundância!

Legalização

As máquinas de poker foram legalizadas na Portugal em 1956 e o RSL Club decolou com maior participação no acumulação de mais renda do que nunca. Pokies e caça -níqueis tiveram uma história muito em cima e para baixo com os clubes da RSL da Portugal. Alguns acreditam que são uma armadilha para a geração mais antiga de soldados e que os clubes jogam no aspecto barato da cerveja e do jogo e estão permitindo os viciados. Outros acreditam que o aspecto do entretenimento é saudável e a receita em que ele traz para o clube e a causa beneficia o trabalho em que a organização se concentra principalmente, a do bem-estar e do cuidado dos membros e ex-servitores e ANZACs.

Palavras finais

O fato mais humilhante e patriótico sobre o clube da RSL é que ele começou através de uma união de companheirismo e camaradagem. Onde os veterinários da Word War One estavam cuidando do bem-estar de seus colegas soldados e de suas famílias, que estavam lutando para se ajustar à vida "normal" depois de experimentar a guerra. E em uma época em que o estresse e a depressão pós-traumáticos não foram realizados ou tratados, esses clubes decidiram cuidar de si. Os clubes da RSL da Portugal percorreram um longo caminho desde então, e agora cobrem muito mais terreno do que apenas os fatos acima.